Obrigado por visitar nosso Blog!

Proteja seus XML's com nosso módulo de Armazenamento, clique aqui e confira como funciona.
Vamos agendar uma demonstração On-line do nosso sistema sem compromisso?

Aqui é Proibido a Entrada de Crise!

By -

Aqui é Proibido a Entrada de Crise!

Se você meu amigo vendedor, quiser vender mais, deve eliminar o pessimismo de uma vez por todas. Se deixarmos, por um instante, os vendedores acreditarem que existe crise, tudo vai por água abaixo. Então “Não existe crise, nunca tivemos um momento tão bom para vender!”.
Estão proibidas, num salão de vendas, frases como: “Tá difícil!”, “Não vou conseguir!”, etc. Coloque em sua empresa uma faixa na porta dizendo: “Aqui, proibida a entrada de crise e pessoas negativas.”
Se a palavra crise estiver presente em nossa equipe de vendas, estaremos perdendo muito dinheiro, pois os vendedores a absorvem e não vendem. Temos de blindar, implantar o positivismo, fé, esperança em nossa equipe. E isso é de cima para baixo, do diretor para o vendedor.
Muito cuidado com o tipo de vendedor “Oliver Hard” – Ó vida, ó azar!
Esse vendedor contamina a empresa toda, põe tudo a perder. Por ele, devemos escrever uma cartinha de recomendação e mandar para o concorrente.  Pois é preciso atrair os positivos e excluir os negativos. Uma vez um gerente me disse:
– Frazão, eu tenho uma boa imagem do que representa um inimigo. Você tem uma vendedora motivada que diz: – Hoje eu vou arrebentar, vou estourar de vender, vou bater a meta. Hoje vou conseguir, vou trabalhar.” como se fosse o primeiro dia de venda. E ela está motivada, preparada e feliz. Daí, chega um colega atrás e retruca “Hi, esse cliente ninguém consegue vender pra ele! Ele é um grosso” ou “Hi, mas está difícil, viu? Já estamos no dia 19 e eu não vendi nada até agora.” – acabando com toda a alegria dela.
Quer dizer, esse vendedor consegue desmotivar qualquer um que não esteja imunizado contra comentários negativos. Se nossa equipe não estiver blindada contra isso, um só consegue contaminá-la inteira.
Recomendo que tenha esse cartaz nas portas da sua Empresa:
Adquira a sua imagem na minha loja – Clique aqui
 
Boas Vendas e Sucesso!

Fonte: César Frazão

Com nosso sistema de controle de vendas, fica muito mais fácil vender. Clique aqui e experimente gratuitamente.

Comments

comments