O que é NFSERVICE, Armazenamento NF-e

O Sistema

O NFSERVICE é um conjunto de soluções para empresas emitentes e destinatárias de NF-e, CTe, NFSe, disponibilizando e armazenando, através do nosso site, tanto os arquivos emitidos quanto os arquivos recebidos de NF-e, CTe, NFSe, de forma simples, fácil e prática. Estes arquivos ficam armazenados pelo período de até 06 (seis) anos, ou enquanto durar o contrato de prestação de serviços.

Conforme previsto na cláusula décima do AJUSTE SINIEF 07/05, o emitente e o destinatário deverão manter em arquivo digital as Notas Fiscais Eletrônicas pelo prazo estabelecido na legislação tributária para guarda dos documentos fiscais, devendo ser apresentada à administração tributária, quando solicitadas.

Com o NFSERVICE sua empresa legaliza-se perante o fisco, satisfazendo assim a exigência da cláusula décima do AJUSTE SINIEF 07/05, que determina que o emissor da Nota Fiscal Eletrônica deve enviar o arquivo digital da NF-e para o destinatário, seja em forma eletrônica ou por qualquer outro meio que possibilite o destinatário ter acesso ao arquivo digital.
Praticidade e agilidade no dia-a-dia da sua empresa.

Como Funciona:

Conforme definido pela SEFAZ, é responsabilidade do contribuinte emissor e receptor armazenar cada arquivo eletrônico NF-e, NFS-e, CT-e autorizada em local seguro, pelo prazo exigido pela legislação tributária, para exibição ao fisco, quando for solicitado. Esta NF-e, NFS-e, CT-e é um documento jurídico e serve de histórico para consultas realizadas pelo fisco.

O NFSERVICE foi criado para cuidar desta responsabilidade para você com total sigilo e segurança, e o mais importante é que tudo é feito de forma simples e automática, com alta tecnologia.

A) Confira abaixo o fluxo de funcionamento do NF-e, NFS-e de Saída:

  • 1 – A empresa é cadastrada no nosso sistema WEB. Assim está apta a enviar as NF-e NFS-e pelo sistema NFSERVICE.
  • 2 – A empresa envia, via WebService, as NF-e ou NFS-e para o site www.nfservice.com.br através de upload.
  • 3 – A NFSERVICE comunica a todos os seus clientes (destinatários da NF-e, NFS-e) que para baixar as NF-e, NFS-e basta acessar o website, informando o número do DANFE, em seguida está disponível para baixar.

B) Confira abaixo o fluxo de funcionamento do NF-e, NFS-e de ENTRADA:

  • A empresa recebe o DANFE no ato no recebimento da mercadoria comprada, e cadastra o DANFE no site www.nfservice.com.br sistema NFSERVICE.
  • A NFSERVICE vai cobrar via e-mail que o fornecedor hospede o arquivo eletrônico (NF-e, NFS-s) no site, vai repetir esta ação até ele hospedar o arquivo.

C) Confira abaixo o fluxo de funcionamento com o Contador:

O Contador com o seu usuário e senha, acessa o site www.nfservice.com.br, e tem a sua disposição todos os arquivos eletrônicos NF-e, NFS-e, CT-e, de entrada e saída para fazer downloads. A NFSERVICE oferece ao contador um relatório gerencial da situação mensal de todos os arquivos eletrônicos recebidos e que ainda não recebemos.
Implementação Rápida:

A NFSERVICE atua em todo o território nacional, você acessa de qualquer ponto via internet.

Os requisitos mínimos para o bom desempenho do sistema são:
Mínimo de Banda: 1mb
Versão Mínima dos Navegadores compatíveis: Firefox 3, Internet Explorer 7, Google Chrome 10, Opera 10, Safari 5.

Recomendamos: o navegador Google Chrome 10 para uso, pois possibilita o envio de multiplos arquivos de uma só vez!

Recursos

Nosso sistema foi desenvolvido não somente para realizar o arquivamento de NF-e, CT-e, NFS-e, mas também para agilizar seu trabalho e garantir que todas suas obrigatoriedades perante o fisco sejam cumpridas. Com este objetivo, apresentamos os seguintes recursos para sua empresa:

 

• Cadastrando o DANFE no sistema, a NFSERVICE executará a cobrança do arquivo XML referente ao DANFE até que o mesmo seja enviado ao sistema, evitando que as notas não sejam declaradas.
• Relatórios gerenciais sobre as NF-e, CTe, NFSe arquivadas, trazendo as principais informações necessárias como:
• Número total de NF-e, CTe, NFSe.
• NF-e, CTe, NFSe canceladas,
• NF-e, CTe, NFSe Denegadas.
• NF-e, CTe, NFSe por estado e município (Podendo saber qual região do Brasil sua empresa mais se destacou).
• Download de NF-e, CTe, NFSe a qualquer momento.
• Envio de NF-e, CTe, NFSe por e-mail.
• Cadastro de contadores (Gerentes de Notas) para manipulação de NF-e, CTe, NFSe.
• Tenha os dados de seus emitentes e destinatários a um clique, em qualquer lugar do país e do mundo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *